Fragrância nova e encantadora chegou o Kriska Delírio

Cheirosos, recentemente ganhamos uma nova fragrância na linha Kriska, o novo Kriska Delírio da marca Natura, do qual a própria marca convida você a mergulhar no mais doce dos seus sonhos.

Inspirado em um doce autorial da Chef Camila Yazbek, Kriska Kriksa Delírio é foi desenvolvido através de uma combinação inesperada de pipoca gourmet com creme de baunilha, envolvidas pelo toque único de cumaru, ingrediente da nossa biodiversidade amazônica, se tornando assim uma fragrancia encantadora e irresistível.

Família olfativo:

  • Saída: raspas de limão, grapefruit, cardamomo guatemala LMR, shinus mole CO2.
  • Corpo: flor de amêndoa, flor de laranjeira, muguet, frésia, acorde de pipoca.
  • Fundo: sandalowood dil album LMR, âmbar, cedro, acorde de creme de castanhas, cashmeran, salted vetyver.

 Quanto custa e onde comprar?

O novo Kriksa Delírio está custando o mesmo valor de outras fragrâncias da linha Kriska, no entanto comprando aqui na loja oficial da marca Natura você consegue receber no conforto de sua casa e ainda pagar mais barato pois sempre tem promoções e cupons de descontos.

Uma curiosidade, é que muito se andou especulando a respeito do novo Kriska Delirio, era a afirmação de que ele seria um perfume até mais forte do que o Kriska Drama, porém relatos e resenhas pela internet afirma, que o Kriska Delírio é até doce, porém suave.

Leia também sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *