Avon Surreal Magic: O que faz ele tão diferente?

A Avon, muito conhecida por todas nós, é uma empresa de vendas diretas nas categorias de beleza, casa e cuidados pessoais. É a décima quarta maior empresa de beleza e, com 6,4 milhões de representantes.

A linha surreal da Avon, faz jus ao nome quando o assunto é surpresa.  Algo além do normal é entregue pela marca nesses perfumes.

Diferente e inovadora, a Avon arrisca acertando cada vez mais em seus produtos.

Os perfumes são para aquelas que ousam em sonhar alto e transformam seus sonhos em realidade. Descobrindo sempre uma nova aventura dentro de sua mente.

A linha Surreal da perfumaria Avon

Com tanto crescimento e expansão pelo Brasil, a empresa não para de investir aqui no país.

Fazendo com que sejamos os primeiros em lançamento e até mesmo recebendo produtos exclusivos.

Uma dessas maravilhas é a linha Surreal que a Avon trouxe para o público brasileiro. A linha consiste nos perfumes: Surreal Utopia, Surreal Garden, Surreal Sky, Surreal Ocean e o Surreal Magic.

A Surreal Utopia convida a mulher a sonhar alto e realizar tudo o que ela pode fazer. Não somente em uma fantasia, mas fazer crer que essa fantasia pode sim se tornar realidade e todas as mulheres são capazes que fazer.

Já o Surreal Garden nos convida a nos envolver com a natureza que está ao nosso redor. O perfume tem o objetivo de levar o aroma e o frescor das flores do jardim e o tom amadeirado das árvores para qualquer lugar que você vá.

O Surreal Sky nos mostra algo especial, que são as frutas vermelhas. A flor Rainha da noite floresce somente uma vez ou ano à meia noite. O que faz dela única e especial, assim como toda mulher merece ser.

Já o Surreal Ocean, traz o que há de mais valioso em todo o oceano. Seu objetivo é te imergir nas águas mais profundas com a presença das pétalas de gardênia, o coral marinho cor de rosa e o precioso brilho intenso da pérola cintilante.

O Surreal Magic é o queridinho de todos. Poderia falar um pouco de aqui, mas um parágrafo não será o suficiente. Por isso, siga para saber mais desse incrível perfume e o que faz dele tão singular.

Avon Surreal Magic

O que torna o Surreal Magic diferente dos outros?

Com toda certeza todos da linha entregam uma ótima qualidade e preço justo. Então, por que falar dele?

O Magic entrega um conceito único e diferente para cada mulher. Sua fórmula, aroma, fraco e embalagem foram todos criados pensando em trazer toda a magia para o mundo natural.

A Avon acredita que toda mulher tem uma magia secreta dentro de si. Isso quer dizer que há coisa surpreendentes que até mesmo pode não saber que tenha.

A fragrância te ajuda a descobrir o que tem de mais mágico em si mesma e trazer a tona aquilo que te faz mais bela e poderosa.

Em suas notas ela transparece encanto com o acorde magique, traz a delicadeza em forma de uma flor de jasmin e demostra um toque acolhedor com o âmbar. Fazendo com que você se renda totalmente ao místico.

Mas será isso tudo mesmo?

Os feedbacks são dos mais variados, seu aroma não é daqueles polêmicos e que dividem opiniões.

É um tipo de perfume que dá para ser comprado às cegas para teste pois suas notas são bem populares e o preço acessível.

“Se Carolina Herrera fizesse uma versão ‘só para baixinhos’ com certeza esse entraria na lista.” Diz uma das comentaristas. Isso não significa que ele é um perfume bobo, mas que é sério e ao mesmo tempo doce.

Isso também significa que ele é perfeito para aquelas que amam adocicados e marcantes. Sua fórmula faz com que o perfume exale mais e tenha uma duração mediana (o que é muito bom para uma fragrância deo colônia).

Comparando com seu irmão, ele consegue ser muito mais doce que o Surreal Utopia. Carregando, é claro, a identidade a linha Surreal também. Suave, cremoso e delicioso de sentir.

E aí, o que me diz? Já usou o Avon Surreal Magic, gosta dele?

Leia também sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *