Boas notícias para os amantes da linha Quasar de O Boticário: ela está passando por uma repaginação.
Recentemente, essa atualização foi introduzida com a adição do novo Quasar Vision, sobre o qual teremos uma resenha em breve aqui no nosso site.
No entanto, como em toda mudança, nem tudo são boas notícias. Infelizmente, quatro perfumes da linha Quasar serão descontinuados, o que significa que eles em breve se tornarão indisponíveis para compra.
Ao contrário de algumas outras marcas, a Boticário não costuma relançar fragrâncias descontinuadas em edições especiais.
Portanto, se algum desses perfumes faz parte do seu arsenal de fragrâncias preferidas, talvez seja uma boa ideia fazer um estoque enquanto ainda é possível.
Aqui está a lista dos perfumes da linha Quasar que diremos adeus:
1. Quasar Drop XY
Lançado em 2019, o Quasar Drop XY é classificado como Fougére Aromático.
Além das notas cítricas, como limão, bergamota e tangerina, e dos toques refrescantes de eucalipto e anis, este perfume também incorpora a doçura das notas florais e a profundidade de cedro, vetiver e âmbar.
Embora sua performance de projeção e fixação seja suave, sua combinação de notas cítricas e frescas o torna uma escolha ideal para o uso diário, especialmente em climas quentes.
2. Quasar Graffiti
O segundo perfume a ser descontinuado é o Quasar Graffiti, lançado em 2020. Este perfume é classificado como Cítrico Aromático Masculino, com notas de hortelã, bergamota, abacaxi, cardamomo e muito mais.
Infelizmente, esse perfume não se destaca, e seu desempenho em projeção e fixação é fraco. Parece fazer parte da coleção “água com chuchu” da Boticário, pois não oferece nada de realmente único.
3. Quasar Surf
Outro perfume que fará falta é o Quasar Surf. Com sua vibe refrescante, ele era um dos queridinhos da linha Quasar.
Tendo o surfista Gabriel Medina como garoto propaganda, foi lançado em 2017 e classificado como perfume Aromático Especiado Masculino.
Com notas de abacaxi, bergamota e cardamomo, este perfume é perfeito para os dias quentes e tem um toque floral aquoso levemente adocicado.
Se você é fã desta fragrância, é hora de garantir um frasco backup antes que ele desapareça completamente das prateleiras.
4. Quasar Evolution
Por último, mas não menos importante, é hora de se despedir do Quasar Evolution. Lançado em 2015, este perfume passou recentemente por uma reformulação que, infelizmente, não agradou a todos.
Classificado como um perfume Aromático Fougére Masculino, ele apresenta uma pirâmide olfativa que inclui notas aquáticas, bergamota, notas verdes, tangerina e maçã.
E agora, queremos ouvir a sua opinião. Qual desses quatro perfumes da linha Quasar você mais sentirá falta?
Qual deles você planeja estocar? Você acha justas essas descontinuações? Compartilhe seus pensamentos nos comentários abaixo.